Apóstolos de Jerusalém realizam “Natal Solidário”

A direcção da Igreja Evnagélica dos Apóstolos de Jerusalém em Angola, realizou no dia 25 do corrente mês, uma atividade de recreação denominada Natal Solidário, nas suas instalações sita no bairro da Kawele, município de Cacuaco, em Luanda, e contou com a participação de crianças de diversas paróquias existentes naquele município.
As crianças, “tiveram uma tarde bem passada” com músicas ao vivo e animações de grupos corais desta instituição religiosa. Para o líder juvenil, “os petizes precisam sempre de um acompanhamento por parte dos seus progenitores.
Não é a primeira vez que a direção da igreja realiza um acto com esta dimensão, explicou Feliciano Castro um dos organizadores da atividade. Uma delas foi organizado alguns meses na província da Huila, onde também tiveram apoios de outros grupos ai residentes. Contou.
Os menores fizeram várias dedicatórias aos seus pais e encarregados de educação que estiveram no local para assistir a atividade. “Os baixinhos” pediram dos pais mais atenção, proteção e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *