Ao Som da Graça realiza amanhã "sessão acústica"

A Banda Ao Som da Graça, realiza amanhã, 30 de Setembro, um evento musical denomindado sessão acústica, na Igreja Comunidade Cristã, no Catambor em Luanda.
Banda Ao Som da Graça
 
Márcio Massoxi, falou ao portal Arautos da Fé, disse que participarão no evento os músicos Ruth Kuniassa, Carlos Astro, Íris IronBeats, Francisco Doceta e Geovani Mpazo.
O evento é aberto ao público e serve de antecamara para outro de maior dimensão que o grupo realizará ainda este ano com vista a recolher donativos para posteriormente serem entregues as populações de uma aldeia, no município de Viana.
A Banda AO Som da Graça foi criada a cerca de 10 anos, inicialmente com o Nascidos de Novo, que é o nome da Igreja da maior parte dos seus integrantes.
A mudança do nome aconteceu em 2013. Ao Som da Graça, foi o tema do primeiro concerto da banda, realizado no Cine São João em Luanda. A reação positiva dos participantes, que logo após o concerto passaram a tratar a banda com o nome do concerto, influenciou a decisão.
Anualmente a banda realiza um um concerto intitulado Ao Som da Graça. No corrente ano, será realizada a 6ª edição do referido evento, que teve 4 edições realizadas no Cine São Paulo.
No campo social, a banda se destaca por “apadrinhar” orfanatos e apoiar famílias carentes. A banda está com”uma ambição maior” que é recolher donativos para apoiar uma aldeia denominada Wacongo, na Barra do Kwanza, município de Viana.
No campo musical, está a trabalhar para a conclusão de uma obra discográfica, que pode ser apresentada ainda este ano. “O amor de Jesus”, é a música promocional, disponível na página da banda no Facebook e no seu canal no Youtuber.
Tem realizado conferências de louvor e adoração, voltada para ministros de louvor, bandas, cantores a solo, organizadores de eventos e com sessões para público em geral.
Também realiza as sessões acústicas, eventos de carácter “mais simplificado”, que se realizam em municípios ou comunidades.
A banda Ao Som da Graça, é actualmente composta por Edvaldo Gaspar, Evandro Pedro, Ana Panzo, Yara Colela, Joaquim Nembamba, Adilson Carlos, Ana Gonçalves, Lukau César, Celma Zua, Laurinda Campos, Pedro Caila e Flávio kiala.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *