Ano de 2015 foi positivo para fiéis da Igreja de Deus Mundial

O Pastor da Igreja de Deus Mundial, afirmou em recente entrevista à este portal, que o ano de 2015 foi positivo para a sua denominação, pois conseguiu realizar “quase todos” os programas  agendados, com destaque para um acampamento na província de Luanda. “Não conseguimos realizar todos programas por causa de algumas limitações financeira.”avelino

“Vamos trabalhar para que consigamos realizar alguns desses programas neste ano”, afirmou, acrescentando que a construção de escolas e a ampliação de algumas salas já existente nos bairros Vidrul e Boa Esperança II, estão dentre as preocupações.

O Pastor falou também da celebração do natal e explicou que o dia 25 de Dezembro não é a data exata do nascimento de Jesus Cristo.

“É a uma data comemorativa instituída pela igreja Católica desde os tempos da antiguidade e de lá pra cá, aos cristãos do mundo têm estado apenas a seguir aquilo que foi instituído.” Observou.

Enquanto servo, Avelino Bumba, pensa que “é preciso que se faça uma reforma das ideologias implementadas a um certo tempo pela igreja Católica porque ainda nota-se um certo cepticismo pelos cristãos e não cristãos.”

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios