Ana Pedro menina talentosa e dedicada

Começou a cantar muito cedo, quando tinha apenas 7 anos de idade. Cantou pela primeira vez num culto, na sua igreja, interpretou a música primavera de Jamily, cantora que até agora admira.
Ana Pedro
Seu nome Ana Pedro, nasceu em Luanda aos 18 de junho de 1993 e aqui vive com a família. Cresceu na Igreja Evangélica de Angola (IEA), da qual é membro.
Aos 29 de Dezembro 2012 colocou no mercado gospel um single com o título “Eu olho a ti (Deus)”, que teve a chancela da Produtora Fonte de Água Viva.
Cresceu ouvindo Irmã Sofia, Jamily e Whitney Houston. Sonha cantar com a brasileira Jamily, a congolesa Lor Mbongo e a angolana Lioth Cassoma, artista com quem vai trabalhar no seu próximo CD, que será gravado ainda este ano. Em breve gravará o video clip da música “Teu grande amor”.
Professora do ensino primário, é também Estudante universitária, do curso de Gestão e Contabilidade e está a fazer o curso de guitarra numa das escolas de música da capital.
Hoje, com 22 anos, Ana Pedro já não canta com para satisfazer um desejo, mas porque tem o propósito de cantar para Deus e pregar o evangelho.
Apesar das dificuldades, afirma que tem conseguido conquistar o seu espaço.
Páginas no facebook:
https://www.facebook.com/Deusemuitopoderosoamem