Alfabetização: SBA apoia deficientes visuais

A Sociedade Bíblica em Angola (SBA), está a apoiar portadores de deficiência visual de igrejas membro, com objectivo de ajuda-los a ler as Sagradas Escrituras.
braille
Segundo uma nota de imprensa da assessoria da instituição a que o portal Arautos da Fé teve acesso, a acção formativa é ministrada pela escola Óscar Ribas e pela Associação Nacional de Cegos e Amblíopes de Angola (ANCAA).
De acordo com o documento, a SBA custeia o transporte dos formandos de casa para as escola e da escola para casa, e no final da formação receberão gratuitamente, porções da Bíblia Sagrada em braile. O benefício, refere, só é concedido a deficientes de igrejas filiadas na SBA.
A nota sublinha, os inúmeros esforços que tem desenvolvido a SBA  para que em Angola, a Bíblia Sagrada esteja ao alcance de todos.
A SBA apela as Igrejas a se filiarem para poderem usufruir dos benefícios que oferece, como o da formação acima referida.
“Para aderir a membrasia basta preencher uma ficha e mensalmente fazer o pegamento de uma quota no valor de mil kwanzas. No final, as igrejas é que saem a ganhar”, refere a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *