Adoração e muita emoção no concerto de Irmão Doceta

Inácio Cândido – O músico evangélico Francisco Doceta, realizou no Sábado (01 de Agosto), um emocionante concerto para apresentar a sua primeira obra discográfica intitulada “Emanuel”, na igreja Evangélica Baptista de Angola (IEBA), localizada no Golf I, distrito urbano do Kilamba Kiaxe.
DSC_0296 copyDe acordo com o músico, o objectivo do evento foi, “unir o povo na presença de Deus.” Doceta explicou na ocasião, que o concerto decorreu sob o lema “Emanuel”, por ser o título do seu CD, e por ser a mensagem de Deus para o seu povo.

Destacados músicos partilharam o palco com o irmão Doceta, num evento que contou com uma forte participação do público. Guy Destino, notável músico evangélico, manifestou a sua satisfação e suplicou a Deus para que abençoe o ministério do seu colega Francisco Doceta e afirmou que “Deus habita no louvor dos seus filhos”.

DSC_0003 copy copy

Lioth Cassoma

Lioth Cassoma garantiu que foi um momento único “ver o corpo de Cristo unido”. “Nunca fui a um concerto em que o povo orou tanto”, disse, acrescentando que “as pessoas não vieram só ver o irmão Doceta, vieram também ver a glória de Deus”.

Apesar da falha de luz eléctrica que se verificou no local, não faltou a luz de Deus, assegurou Miguel Buila. “Faltou a energia, mas não faltou a luz de Deus. Por isso todo mundo dobrou o joelho para pedir que o concerto fosse uma realidade”. Finalizou.

DSC_0219 copy

Beth Mambo

DSC_0221 copy

Miguel Buila e Guy Destino

Mais fotos: https://goo.gl/a6p1xX

Comentários

comentários

Artigos relacionados

9 Comments

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios