Admiradores destacam qualidade do trabalho do músico Gonçalves Diogo

O músico evangélico Gonçalves Diogo, está desde as primeiras horas deste sábado, a vender e a autografar a sua primeira obra discográfica intitulada “Lâmpada para os meus pés”,  no Parque da Independência, em Luanda. 

Isabel de Castro com o músico Gonçalves Diogo
Isabel de Castro com o músico Gonçalves Diogo

Isabel de Castro, que acorreu ao local para adquirir a obra, contou a reportagem do portal Arautos da Fé que acompanha a trajectória do músico e gosta “imenso” do seu modo “muito diferente” de cantar. 
“Algo que nós estávamos acostumados a ver em brasileiros”, revelou. 
Isabel disse que já ouviu as músicas “Poderoso”, “Milagre” e “Lâmpada para os meus pés” – que dá titulo ao álbum e ficou com a impressão de que “o Diogo é uma pessoa ungida”. 
Ao músico, deixou palavras de encorajamento. “Essa caminhada é difícil, mas tenha fé e vais conseguir chegar e atingir os seus objectivos. Que Deus o abençoe e corra tudo bem.”
Daniel Serafim não quis perder a oportunidade de adquirir o CD.
Daniel Serafim não quis perder a oportunidade de adquirir o CD.

Daniel Serafim, ouviu o músico a cantar a música “Poderoso” durante a fase promocional na Tv Zimbo e depois na TPA, explicou que chamou-lhe a  atenção e por isso foi hoje ao Parque da Independência para adquirir o CD.
Contou que gosta de ouvir outros músicos gospel angolanos e em sua casa, a preferência recai para a música gospel angolana.
Sobre a qualidade da música feita em Angola, reconheceu que “nestes últimos anos a música gospel atingiu níveis que chamam atenção de muita gente. Tem qualidade.”
Orlando da Cruz e Gonçalves Diogo
Orlando da Cruz esteve na Independência para comprar o CD do menino que viu crescer.

Orlando da Cruz, que conheceu Gonçalves Diogo “ainda menininho” na igreja de Monte Sinai, disse que acompanha a sua trajectória, do coral Monte Sinai, a sua passagem nos Magmas e agora que caminha sozinho. 
“Temos estado a acompanhar o trabalho do Gonçalves faz tempo.”
Destacou a qualidade do trabalho e a maturidade do artista, e falou que do pouco que ouviu do disco, notou que “está um trabalho esplêndido”.
“O Gonçalves está muito maduro, tem um trabalho espectacular e com maturidade muito elevada.”
Sublinhou ainda, o facto de Gonçalves Diogo ser um bom compositor.
Editado no Brasil, o CD “Lâmpada para os meus pés” trás músicas de exortação nos estilos pop, rock, Blues, conta com a participação de outros músicos evangélicos como Lioth Cassoma, Celso Mambo, Rui Last Man e do coral Monte Sinai.
Depois da do Parque da Independência, o artista estará no dia 17 de Novembro, na portaria da Rádio Kairós e posteriormente fará digressão por várias Igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *