4 anos promovendo a música gospel

O Quintal da Música ao Ritmo Gospel, comemorou no passado dia 19 de Dezembro o seu quarto aniversário, festa que contou com a presença de fazedores das artes gospel e de vários convidados.

Abel Capindiça falando para os presentes

Abel Capindiça falando para os presentes (Foto QMRG)

Abel Capindiça, responsável do projecto, em exclusivo ao portal Arautos da Fé, disse que o tempo é fazer uma reflexão “profunda” sobre os propósitos da criação do projecto que está engajado na promoção e divulgação de novos talentos da musica gospel. Capindiça, explicou que uma banda musical integra o projecto e tem estado a contribuir de forma positiva para o seu desenvolvimento. Um estúdio de gravação de músicas completamente equipado, com meios de última geração, tem contribuído para melhoria da qualidade das músicas no mercado gospel.

No que toca a sustentabilidade do projecto, Abel Capindiça, contou que a 4 ano que existe o Quintal da Música ao Ritmo Gospel, nunca recebeu de entidades estatais apoios moral ou financeiro, uma vez que espaço está virado essencialmente para a descoberta de novos talentos. Francisco Tchicundia

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios