Irmã Sofia celebra 20 anos de carreira

O Cine Atlântico, albergou ontem, a comemoração dos 20 anos de carreira musical da cantora gospel, Irmã Sofia.

Irmã Sofia celebrou 20 anos de carreira. (Foto: Jaime Chiquito)

Irmã Sofia celebrou 20 anos de carreira. (Foto: Jaime Chiquito)

Diversas personalidades religiosas e não só, estiveram presente na celebração. De forma Harmoniosa e  subiram ao palco os músicos, Bambila, Miguel Buila, Honório Nunda, Gonçalves Diogo, Cristiana,  Tê Kwazambi, Filhos do Ngana, Missionário Levi e Guy Destino, que com a anfitriã proporcionaram momentos de adoração, exaltação e testemunho.

Presente no evento, o músico Eduardo Paim “General Kambuengo”, que concorre a vice presidência da UNAC (União Nacional dos Artistas e Compositores), deu nota máxima a organização do evento.

Eduardo Paím. (Foto: Jaime Chiquito)

Eduardo Paím. (Foto: Jaime Chiquito)

“A irmã Sofia foi mostrando neste percurso da carreira, que é uma pessoa de muita força, muitos objectivos, e uma pessoa de victória.” Disse.

Esmeralda dos Santos, expressou a sua satisfação por estar no evento e deixou palavras de encorajamento a cantora. “Força, fé, coragem e que, Deus continue abençoar a sua vida”. 

Esmeralda dos Santos. (Foto: Jaime Chiquito)

Esmeralda dos Santos. (Foto: Jaime Chiquito)

Paulo Maiamona, esposo da irmã Sofia, fez balanço positivo da actividade e disse que a mesma teve o objectivo de “ganahar almas para o Senhor”

Sobre a esposa, Maiomona, contou que é uma mulher “extraordinária” e como serva de Deus “não há comparação”.

“Encorajo que ela Continue sempre assim, a engrandecer o nome de Deus. Uma coisa muito marcante, é que desde que a conheci, o seu forte é a obediência a Deus, submissão e humildade.” Revelou. 

Paulo Maiomona. (Foto: Jaime Chiquito)

Paulo Maiomona. (Foto: Jaime Chiquito)

Na breve conversa, o esposo da cantora falou das dificuldades encontradas para a realização do evento, que acontece, num momento em que o país, vive uma crise económica financeira, como fez questão de sublinhar.  “Tivemos de suportar com os nossos bolsos, graças a Deus, estamos com este resultado que todos, chegaram de presenciar.”

 

Mais fotos do concerto, na nossa página do Facebook

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios