Não é a primeira vez

Li hoje no Facebook, que as entradas para o evento que está a ser realizado no CCB com o pastor Brasileiro, Hernandes Dias Lopes, são grátis.
Detalhe do interior da sala principal do CCB.

Detalhe do interior da sala principal do CCB.

 
Há dias, aqui mesmo no Facebook, vi que estavam a ser comercializados ingressos para a mesma actividade no valor de 2.500 kwanzas por pessoas e 7.500 kwanzas para um grupo de 5 pessoas.
 
Não é a primeira vez que isto acontece. Lembro-me que, quando esteve em Luanda outro pastor Brasileiro, Silas Malafaia, algo parecido aconteceu no mesmo lugar. CCB.
 
Não sei se a organização que trouxe o pastor Silas é a mesma que trouxe, agora, o pastor Hernandes, mas posso dizer que isso demonstra algum amadorismo na organização de eventos e certo desconhecimento do público.
 
Para mudar repentinamente a forma de entrada, de paga para grátis, suponho eu, que o evento não estava a ter aderência. Se assim foi, então faltou o adequado estudo que deve preceder a organização de um evento.
 
Isso não é bom porque pode frustrar as expectativas financeiras dos organizadores, quando não os deixa mergulhados em dividas e pode também, frustrar as expectativas do visitante, no caso de haverem muitos espaços vazios na sala, para não falar de outras coisas.
 
Também não é bom para a imagem que se projecta para o exterior.
 
Não bastam boas ideias, por vezes é necessário procurar por quem sabe fazer. Estamos num período em que muito se discute a qualidade dos eventos cristãos, é recomendável que os organizadores aprendam com as falhas dos outros para fazer melhor.

Comentários

comentários

Gil Lucamba

Jornalista, Fundador e administrador do portal de notícias Arautos da Fé.

Mais Artigos - Website

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios