Luzeiro Gospel nova publicação cristã

DSC_0676 copy

Luzeiro Gospel trás temas diversificados.                                           Foto: Jaime Chiquito

No passado sábado, 08 de Abril, tive a honra de testemunhar um nobre acontecimento, aqui na cidade de Luanda. Nobre, por se tratar da apresentação de uma revista que tem por propósito exclusivo a divulgação e promoção de valores cristãos.

Num período em que há, na sociedade, uma deturpação patrocinada dos valores que devem nortear a nossa convivência, em que se apela aceitação do profano, do indecente, como parte do exercício de liberdade do outro, essa iniciativa, deve merecer toda a nossa atenção e apoio.

É claro, não é com o aparecimento de mais uma revista que toda a sociedade ficará revestida de valores cristãos. O desafio de “cristianizar” a sociedade é muito grande. Mas essas iniciativas podem dar uma boa e necessária contribuição.

Relevo o facto de ser uma iniciativa de jovens, que com este ministério desejam servir Cristo e a sua Igreja. Aplausos pela coragem e determinação, súplicas, para que o Espírito Santo, dê a sabedoria necessária para que a Luzeiro reluza por Angola afora.

 

A Luzeiro Gospel tem periodicidade mensal e além de notícias dos factos cristãos mais relevantes, trás artigos de opinião sobre as artes evangélicas e dicas sobre saúde. Nota digna de realce, é dirigida por uma senhora, Adalgisa Zinga. Está presente em várias plataformas digitais.

O seu surgimento, vai, é o que espero e desejo, desafiar e trazer uma nova dinâmica, pelo menos no seguimento da comunicação cristã, que diga-se, anda “enferma”. Trataremos disso noutra oportunidade. O certo é que precisamos prestar melhorar o serviço ao público cristão.

Os desafios para os profissionais e órgãos de comunicação são enormes, mais ainda para um órgãos que não se predispõe a estampar nas suas páginas a indecência que mantém outras revistas.

Bem vinda Luzeiro Gospel
Que o seu contributo ajude a fazer desta Angola, país alicerçado nos valores do cristianismo.

Comentários

comentários

Gil Lucamba

Jornalista, Consultor/Gestor de Mídias Sociais. Fundador do portal de notícias Arautos da Fé.

Mais Artigos - Website

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios