Há 3 anos começamos este ministério: EBENEZER

Há 3 anos começamos este difícil, mas gratificante ministério.

Arautos da Fé

Exatamente no dia 23 de Dezembro de 2014, colocamos no ar o portal arautosdafe.com, com o compromisso de reportar os mais relevantes eventos cristãos.

Desde a génese do portal, a música gospel ocupou posição de destaque.

O portal tem atraído milhares de leitores, o que nos faz sentir que o nosso trabalho é apreciado pelos leitores.

Na verdade, sempre tivemos o desejo de contribuir com um projecto interdenominacional que ajudasse a divulgar eventos que acontecem no meio cristão, mas pouco divulgados pela média secular. Pelo feedback que temos recebido, estamos a crer que este objectivo está a ser cumprido.

E porque o tempo assim aconselha, a partir de Janeiro de 2018, iniciaremos uma nova era, com nova política editorial, novas secções e novos serviços. Queremos mostrar que o jornalismo cristão também se preocupa com a qualidade jornalística e divulgar assuntos relevantes para o público cristão, que a impressa em geral não mostra. 

Nos colocamos na vanguarda dos valores fundamentais do cristianismo.

Continuaremos a nos capacitar para realizarmos um jornalismo crítico e imparcial. Vamos promover amplos debates sobre temas de interesse público e inspirar o leitor a ser efectivamente embaixador do Reino de Deus e bom cidadão.

Para cobrir o alto custo que a qualidade exige, julgamos legítimo e necessário a comercialização de alguns dos serviços.

Continuaremos a aperfeiçoar as ferramentas de interação com o leitor, para que o nosso trabalho corresponda cada vez mais com as suas expectativas.

Uma palavra de gratidão a todos os colaboradores e em especial a si caro leitor.

Comentários

comentários

Gil Lucamba

Jornalista, Gestor de Mídias Sociais. Fundador do portal de notícias Arautos da Fé.

Mais Artigos - Website

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios