ENCONTRO “ANORMAL”

Amanhã vai acontecer um encontro “anormal” de artistas cristãos residentes em Luanda. Pessoas que acompanham o movimento gospel, dizem que o encontro vem com muito tempo de atraso. Verdade ou não, importante é que vai acontecer e os artistas devem ajudar na divulgação da informação para que chegue ao maior número de artistas.

Associação dos Músicos Cristãos de Angola

O normal, seria que encontros do género acontecessem regularmente, para que os artistas evangélicos, pudessem abordar problemas que lhes são comuns e que isoladamente não podem ou não conseguem resolver. Não são poucos problemas, sublinha-se.

Não vou dizer neste texto quais os problemas que os músicos enfrentam, mas quero lembra-los que a Igreja angolana “descuidou-se”, não “sentou” para resolver os “seus” problemas e agora se confronta com o governo que entende que deve por ordem.

Espero que os artistas evangélicos se antecipem, organizem a sua organização, para que se adeque a dinâmica dos novos tempos e cumpra cabalmente os propósitos para a qual foi criada, antes mesmo que o governo, por via de um de seus departamentos, se lembre que há uma parte do “mercado da fé” que também deve ser organizada.

Sob a égide da Delegação Provincial de Luanda da ASSO-Música, o encontro acontece amanhã, 15 de Dezembro, no templo da Igreja Pentecostal Combatentes da Fé, nas proximidades do 1º da Maio, entre o Jumbo e o IMNE Marista.

Com início as 10 horas, tem duração prevista de duas horas. Não é muito tempo, mas pode ser muito bem aproveitado.

Comentários

comentários

Gil Lucamba

Jornalista, Gestor de Mídias Sociais. Fundador do portal de notícias Arautos da Fé.

Mais Artigos - Website

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios